Membro da equipe do Kiss morre um mês após o guitarrista Ace Frehley

Membro da equipe do Kiss morre um mês após o guitarrista Ace Frehley

A banda Kiss enfrenta uma nova perda menos de um mês após a morte do guitarrista Ace Frehley. Agora, o grupo se despede do chefe de segurança Danny Francis, que acompanhou a banda por três décadas.

A informação foi divulgada pelo cofundador do Kiss, Paul Stanley. No X (antigo Twitter), o músico prestou uma homenagem ao colega. De acordo com ele, Danny lutava contra um câncer no fígado.

1 de 3

Danny Francis trabalhou com o Kiss por três décadas

Reprodução/X/@PaulStanleyLive

2 de 3

Gene Simmons

Wey Alves/Metrópoles

3 de 3

A banda de Nova Iorque foi formada em 1973 por Paul Stanley e Gene Simmons

Hugo Barreto/Metrópoles

“Danny Francis, meu querido amigo, assistente e muito mais por 30 anos de turnês e vida, faleceu após uma luta brutal contra um câncer de fígado. Ele era amado por Erin e todos os meus filhos, e sua gentileza era estendida a todos com quem ele teve contato. Meus pêsames a toda a sua família”, escreveu.

Francis iniciou a trajetória com o Kiss nos anos 1980 e atuou como chefe de segurança em turnês e eventos. Durante a carreira, ele também trabalhou com outros grandes nomes da música, como Paul McCartney, Led Zeppelin, Paul Rodgers, Bon Jovi e Cher.

Luto

Antes de Danny Francis, o Kiss se despediu recentemente de outro membro importante para a banda, o guitarrista cofundador Ace Frehley. O músico faleceu em 16 de outubro, aos 74 anos, devido a complicações de uma queda que resultou em sangramento cerebral.



Crédito da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *