Menor confessa ter matado torcedor do Vasco e diz estar “arrependido”
O torcedor do Flamengo de 15 anos, que aparece em imagens guardando uma faca durante a agressão sofrida por Eumar Vaz (foto em destaque), 34 anos, no domingo (21/9), confessou que desferiu golpes no vascaíno durante a confusão dentro de um ônibus, em Samambaia.
A coluna Na Mira apurou que o menor se apresentou espontaneamente à Polícia Civil (PCDF) na noite desta terça-feira (23/9), junto com a mãe e uma advogada.
Em depoimento, ele disse que acertou golpes de faca em Eumar Vaz para revidar as agressões cometidas pelo vascaíno. O adolescente disse ainda que, durante a fuga, jogou fora a faca utilizada no crime.
Leia também
-
Na Mira
PCDF identifica 3 flamenguistas acusados de matar vascaíno em ônibus
-
Na Mira
Adolescente sobre morte de vascaíno: “Tava na lombra, fui no embalo”
-
Distrito Federal
Vascaíno morto por flamenguistas “não fazia mal a ninguém”, diz irmã
No depoimento, ele também afirmou que decidiu se entregar após “ver o sofrimento da família” de Eumar e que “se arrepende” do que fez.
Segundo a PCDF, o adolescente é o que estava vestido com uma regata laranja do Flamengo e aparece em uma das filmagens da covarde agressão sofrida por Eumar Vaz, descendo do ônibus enquanto guardava uma faca na cintura.
É possível ver nas imagens alguns torcedores do Flamengo gritando e xingando, enquanto passageiros comuns, com medo, tentam descer do coletivo. No fim do vídeo, um jovem de regata laranja e bermuda cinza aparece guardando uma faca na cintura antes de descer do ônibus.
Confira: