Microfone vaza confissão constrangedora de Zuckerberg a Donald Trump

O fundador da Meta, Mark Zuckerberg, foi flagrado em confissão contrangedora ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Durante jantar na Casa Branca, o áudio do microfone de Zuckerberg vazou o momento em que ele admitiu para Trump que não estava pronto para uma pergunta sobre investimentos e que não sabia qual “número Trump queria usar”.

O evento, um jantar promovido para gigantes da área, foi realizado na quinta-feira (4/9). Na ocasião, Trump perguntou aos executivos presentes quais eram os planos de investimentos no país. Zuckerberg respondeu aos presentes: “Provavelmente será algo como, não sei, pelo menos US$ 600 bilhões até 2028, nos EUA”.

Leia também
  • Mundo

    Mark Zuckerberg planeja substituir 5% dos seus funcionários
  • Mundo

    Empresas precisam de mais “energia masculina”, diz Mark Zuckerberg
  • Mundo

    Mark Zuckerberg quer competir com ChatGPT construindo uma “super IA”
  • Ilca Maria Estevão

    Mark Zuckerberg muda o estilo e afasta estereótipo nerd; veja o motivo

Trump ponderou entre sorrisos que era “muito dinheiro”, e Zuckerberg completou: “Não, não é. É significativo”. “Isso é bastante. Obrigado, Mark”, disse Trump.

Em seguida, no entanto, Zuckerberg confessou ao pé do ouvido de Trump: “Me desculpe, eu não estava pronto… Eu não tinha certeza de qual número você queria usar”. Trump riu e comentou o caso com a esposa. Zuckerberg esqueceu apenas que o microfone estava ligado.

Estavam presentes no jantar com Trump executivos como os da Tim Cook, da Apple, e Sundar Pichai, do Google.

Crédito da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *