Morre Brad Everett Young, de Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos

Morre Brad Everett Young, de Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos

Morreu o ator e fotógrafo Brad Everett Young, aos 46 anos. Brad morreu após ser acertado por um veículo que seguia na contramão atingir o carro dele, em uma rodovia de Los Angeles. A morte foi confirmada pela assessor de imprensa dele, Paul Christensen, ao The Hollywood Reporter.

Segundo informações, Brad assistiu a um filme na cidade e dirigia, sozinho, na noite de domingo na rodovia 134 de Los Angeles quando foi atingido pelo carro na contramão. O ator e fotógrafo não resistiu e morreu no local. O outro motorista sobreviveu e foi hospitalizado.

4 imagensBrad Everett Young comparece à exibição especial de "Corra que a Polícia Vem Aí" em 14 de julho de 2025Brad Everett Young em tapete vermelho no dia 25 de junho de 2025Brad Everett Young comparece à pré-estreia de "Primitive War" em Los Angeles, no Hollywood American Legion, em 18 de agosto de 2025Fechar modal.1 de 4

Brad Everett Young comparece à exibição especial de “Corra que a Polícia Vem Aí” em 14 de julho de 2025

Unique Nicole/Getty Images para a Paramount Pictures)2 de 4

Brad Everett Young comparece à exibição especial de “Corra que a Polícia Vem Aí” em 14 de julho de 2025

Unique Nicole/Getty Images para a Paramount Pictures3 de 4

Brad Everett Young em tapete vermelho no dia 25 de junho de 2025

Alberto E. Rodriguez/Getty Images para Universal Pictures e Blumhouse4 de 4

Brad Everett Young comparece à pré-estreia de “Primitive War” em Los Angeles, no Hollywood American Legion, em 18 de agosto de 2025

Michael Tullberg/Getty Images

Carreira de Brad Everett Young

Brad Everett Young teve uma carreira extensa no mundo das artes. Começou a atuar no final da década de 1990 e emplacou pequenas aparições em produções famosas como Boy Meets World , Felicity , Grey’s Anatomy e Numb3rs. Nos anos 2000, atuou também nos filmes As Panteras (2000), Jurassic Park III (2001) e Eu Te Amo, Cara (2009).

Em meio a carreira como ator, Brad também conciliou grandes trabalhos como fotógrafo. O portfólio dele incluía projetos e ensaios para o The Hollywood Reporter, Vanity Fair, Vogue, Elle, Variety e outras publicações.

Leia também
  • Celebridades

    Programa de Jimmy Kimmel sai do ar após polêmica sobre Charlie Kirk
  • Televisão

    Ator famoso de Terra Nostra morreu após queda em escada rolante
  • Televisão

    Cavalo ataca Dudu Camargo em A Fazenda: “Mordeu para arrancar pedaço”
  • Televisão

    Casamento às Cegas 50+: casal briga e desiste do reality na lua de mel

Ele também ficou muito conhecido pelos ensaios com os atores: David Harbour, Seth Green, Emma Caulfield Ford, Kevin Daniels, Sarah Michelle Gellar e Harvey Guillén.

Defensor da arte, Brad foi o fundador da Dream Loud Official, de incentivo a restauração e preservação de programas de música e arte nas escolas.

“A paixão de Brad pelas artes e pelas pessoas por trás delas era incomparável. Ele viveu sua missão de manter a criatividade viva, e seu legado continuará através da Dream Loud Official”, frisou o assessor Paul Christensen ao falar sobre o legado de Brad.



Crédito da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *