Punido e de mão quebrada, Popó não disputará Fight Music Show

Punido e de mão quebrada, Popó não disputará Fight Music Show

Depois de enfrentar Wanderlei Silva no Spaten Night Fiht 2, Acelino “Popó” sofreu uma fratura na mão, além de ter sido suspenso por 180 dias pelo Conselho Nacional de Boxe pela pancadaria após o fim da luta. E por isso, está fora do Fight Music Show. O tetracampeão mundial enfrentaria o ex-BBB Diego Alemão. O evento acontece no dia 1º de novembro, em São Paulo.

O boxeador passou por cirurgia e teve alta nesta terça-feira (30/9), mas não terá condição de competir e cumprir sua agenda de combates que teria nos próximos meses. Nas redes sociais, a organização do evento lamentou o ocorrido, desejou uma boa recuperação e anunciou que busca um novo adversário para Diego Alemão.

Confira a postagem:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FMS (@fightmusicshow)

Um nomes que mais ganharam força para substituir Popó foi o de Minotouro. Em vídeo, o ex-lutador chega a provocar o adversário: “Popó se lesionou na última luta , mas estou pronto para pegar o Diego Alemão”, disse.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Combate (@combate)

Leia também
  • Esportes

    Wanderlei Silva e Popó são suspensos por 180 dias após pancadaria
  • Esportes

    Vídeo: Popó atualiza estado de saúde após passar por cirurgia na mão
  • Esportes

    Werdum sugere confronto entre Popó e treinador de Wanderlei Silva
  • Fábia Oliveira

    Equipe atualiza estado de saúde de Popó momentos antes de cirurgia

Punição 

O Conselho Nacional de Boxe informou nesta terça-feira (30/9) a suspensão de seis envolvidos na briga generalizada durante o Spaten Fight Night. Os protagonistas do duelo principal da noite, Wanderlei Silva e Acelino Popó Freitas, foram punidos por 180 dias.

Além deles, foram sancionados lago Freitas, Luis Claudio Freitas, Lucas Silva e André Amado, que integram as equipes dos dois lutadores. As maior punições variam de 90 dias a 365 dias. A maior delas foi para André Amado, conhecido como Dida, treinador de Wanderlei, que foi penalizado pelo maior período de tempo.

A luta entre Acelino Popó Freitas e Wanderlei silva, que estava prevista para oito rounds, terminou em quatro após Wand ser advertido em três momentos diferentes do confronto. Wand foi desclassificado por tentar atingir o tetracampeão mundial de boxe com a cabeça em três ocasiões durante a luta.

7 imagensPopó teve sua mão direita quebrada A confusão aconteceu após o fim da lutaPopó venceu por excesso de advertênciaA luta aconteceu no domingo (28/9)Popó e Wanderlei SilvaFechar modal.1 de 7

Wanderlei teve que ser levado ao hospital

Reprodução/ Instagram2 de 7

Popó teve sua mão direita quebrada

Reprodução/ Popó3 de 7

A confusão aconteceu após o fim da luta

Reprodução/ TV Globo4 de 7

Popó venceu por excesso de advertência

William Lucas e Gaspar Nóbrega/Inovafoto5 de 7

A luta aconteceu no domingo (28/9)

William Lucas e Gaspar Nóbrega/Inovafoto6 de 7

Popó e Wanderlei Silva

William Lucas e Gaspar Nóbrega/Inovafoto7 de 7

Wanderlei Silva foi penalizado durante o combate

William Lucas e Gaspar Nóbrega/Inovafoto

Logo após o fim da luta, Popó foi declarado campeão, e uma confusão generalizada tomou conta do ringue na sequência. Membros das equipes dos dois lutadores invadiram o local e iniciaram uma briga. Rafael Freitas estava entre os envolvidos e acertou um golpe que nocauteou Wanderlei Silva.

Wand deixou o local com muitos hematomas e foi encaminhado de ambulância ao Hospital São Luiz, na zona sul de São Paulo.

Juan Freitas, outro filho de Popó, parabenizou o irmão nas redes sociais, mas apagou o post pouco tempo depois. Após a repercussão dos acontecimentos, Rafael apagou os perfis pessoal e profissional nas redes sociais.



Crédito da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *