Rafa Brites narra momentos de terror ao ser seguida por homem em hotel: ‘Medo’

Rafa Brites narra momentos de terror ao ser seguida por homem em hotel: ‘Medo’

Na última sexta-feira (29), a jornalista Rafa Brites compartilhou com seus seguidores uma lembrança traumática de uma viagem de trabalho fei…

Na última sexta-feira (29), a jornalista Rafa Brites compartilhou com seus seguidores uma lembrança traumática de uma viagem de trabalho feita aos Estados Unidos no ano passado. A apresentadora contou que, durante a estadia em um hotel de Nova York, passou por uma situação de perseguição e aproveitou o relato para alertar mulheres que costumam viajar sozinhas.

Segundo Rafa, tudo ocorreu por volta das 23h, em um edifício com dezenas de andares. Ela entrou no elevador acompanhada de um homem que já havia visto circulando no local. Durante o trajeto, percebeu algo estranho: ele não apertou nenhum botão para indicar seu destino. “Quando chegou no meu andar, eu desci e ele desceu atrás de mim. Corredor vazio, aquele monte de quarto. Ele não foi para lugar nenhum”, relatou.

O comportamento do desconhecido, que permaneceu parado próximo a uma janela sem se dirigir a nenhum quarto, despertou o alerta da apresentadora. Diante da situação, ela decidiu não seguir até o quarto onde estava hospedada. “Se esse cara vai atrás de mim e eu abro a minha porta e ele me empurra para dentro do meu quarto. Nova York, onze da noite, ninguém nunca vai saber”, pensou na ocasião.

A decisão de Rafa Brites

Com receio, a ex-global optou por retornar ao térreo. Na recepção, pediu apoio de um funcionário para checar em qual andar o homem deveria estar. “A gente viu que ele estava no sexto, que ele não estava no meu andar”, disse.

No desabafo, a esposa de Felipe Andreoli reforçou a importância de medidas preventivas para mulheres que viajam sozinhas“Quando alguém descer no seu andar do hotel, espere essa pessoa entrar primeiro no quarto dela. Enrole e deixa essa pessoa entrar, depois você entra”, aconselhou.

A experiência, segundo ela, deixou marcas. “Fiquei com muito medo que a hora que eu fosse entrar, ele me empurrasse para dentro do quarto. Peguei esse trauma de ficar em um hotel grande. A gente, infelizmente, não está segura em lugar nenhum”, concluiu.

Fonte: clube.fm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *