Sem vergonha, casal é flagrado transando dentro de carro próximo a bar

Um casal foi flagrado fazendo sexo dentro de um carro, na noite dessa quinta-feira (28/8), no estacionamento de um bar bastante movimentado, na Samdu, em Taguatinga Norte.

O Metrópoles teve acesso às imagens que mostram um homem e uma mulher deitados, curtindo o momento dentro de um Fiat Grand Siena branco.

Leia também
  • Na Mira

    Com vista para o STF: casal é filmado transando no Panteão da Pátria
  • Mirelle Pinheiro

    Vídeo: casal transforma carro em motel disfarçado em frente à CLDF

O casal não se intimidou com os vidros transparentes do carro, sem película, o que deixou as pessoas que estavam no estabelecimento ainda mais curiosas. O local estava cheio e os clientes do local presenciaram toda a cena, enquanto os dois se divertiam dentro veículo.

Veja as imagens:

Alguns minutos depois de terem sito flagrados, o homem saiu do local ao lado da parceira.

Casos parecidos

Essa não é a primeira vez que um casal é flagrado fazendo sexo em local público no Distrito Federal. No dia 12 de maio, um dos pontos mais vigiados e seguros da capital da República serviu de palco para um casal ignorar toda a segurança ao redor da Praça dos Três Poderes e protagonizar cenas de sexo no topo do Panteão da Pátria e da Liberdade Tancredo Neves.

Sem pudor e seminus, o homem e a mulher aproveitaram a transa e a paisagem com vista livre para o Supremo Tribunal Federal (STF).

Em 14 de maio deste ano, uma cena inusitada marcou o fim do expediente de servidores públicos que atuam na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).  Um homem e uma mulher foram flagrados fazendo sexo, dentro de um veículo estacionado nas cercanias do prédio, em plena luz do dia.

Fazer sexo dentro de um carro em local público um crime de ato obsceno ou importunação sexual é crime previsto no Artigo 233 do Código Penal Brasileiro e pode dar pena de detenção de três meses a um ano ou multa.

 

 

 

Crédito da Materia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *