Tenista revela motivo que a fez chorar durante jogo do US Open

Tenista revela motivo que a fez chorar durante jogo do US Open

A tenista Karolína Muchová jogava a segunda fase do US Open, na última quinta-feira (28/8), quando assustou a plateia ao cair no choro. Ela estava prestes a sacar, avistou o ex-namorado na arquibancada e se assustou. A número 13 do ranking da WTA pediu para que a partida fosse paralisada na sequência. Após o jogo, em coletiva de imprensa, a atleta explicou que o homem costuma stalkear ela.

1 de 3

Na ocasião, Muchová venceu a adversária Sorana Cîrstea por 2 sets a 1

Robert Prange/Getty Images

2 de 3

Muchová vai disputar as quartas de final

Matthew Stockman/ Getty Images

3 de 3

A partida de Karolina Muchova foi interrompida

Susan Mullane/ISI Photos via Getty Images

“Bem… não tinha relação com tênis. Então eu não gosto muito de falar. Mas meu ex-namorado se sentou na arquibancada oposta ao meu banco”, afirmou Karolína. “Ele, às vezes, aparece em lugares nos quais não deveria. Aquilo me chocou um pouco”, completou.

Durante a paralisação de poucos minutos, a tcheca foi confrontar o ex-parceiro e pediu para que ele fosse embora. De primeira o homem recusou, mas após um tempo deixou o local. “Estava difícil de focar naquela hora”, compartilhou a tenista.

Karolína venceu a partida por 2 sets a 1, assim como também triunfou nas duas fases seguintes. Ela está nas quartas de final do Grand Slam e irá enfrentar Naomi Osaka nesta quarta-feira (3/9). A atleta japonesa eliminou, nas oitavas de final, a número três do ranking e atual vencedora em Roland Garros, Coco Gauff.



Crédito da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *