Tremembé: mulher de ator diz que já torceu contra papel do marido
Durante o podcast PodCrê, exibido na última segunda-feira (3/11), Mariana Uhlmann, esposa do ator Felipe Simas, causou polêmica ao compartilhar um episódio curioso da relação do casal. A influenciadora contou que, em algumas situações, chegou a orar para que o marido não fosse escolhido para determinados trabalhos.
“Já orei para a porta se fechar. Não porque eu não queria que ele trabalhasse, mas porque eu sentia que aquilo não era o momento”, confessou.
Leia também
-
Celebridades
Felipe Simas diz que pensou em largar carreira de ator após conversão
-
Fábia Oliveira
Felipe Simas sobre a esposa: “Orgulho dela por abrir mão da profissão”
-
Celebridades
Felipe Simas celebra após esposa largar carreira para cuidar de filhos
-
Fábia Oliveira
“Pensamentos não batem”, diz Rodrigo Simas sobre o irmão Felipe
Segundo Mariana, o pedido não tem relação com ciúme, mas com o desejo de preservar o tempo em família. As longas gravações, que mantêm muitas vezes Simas longe de casa, têm impacto direto na rotina com os filhos.
“Ele ficou 45 dias fora em um projeto e foi muito difícil. Eu pensava: ‘Será que é para ser agora mesmo?’”, relembrou.
5 imagens


Fechar modal.

Caberá a Felipe Simas dar vida a Daniel Cravinhos, condenado, em 2006, a 39 anos de prisão pelo assasinato dos pais da ex-namorada Suzane von Richthofen
Divulgação/Prime Video
Mariana Uhlmann e Felipe Simas.
Reprodução/Internet.
Felipe Simas, Mariana Uhlmann e os três filhos: Joaquim, de 11 anos, Maria, de 8, e Vicente, de 5.
Reprodução/Instagram
Felipe Simas, a esposa Mariana Uhlmann e os três filhos
Reprodução/Instagram
Felipe Simas
Instagram/Reprodução
Felipe Simas atualmente interpreta Daniel Cravinhos na série Tremembé, do Prime Video, e também está no ar como Danilo em Dona de Mim, novela da Globo.
Para Mariana, as decisões profissionais do ator passam por um diálogo constante dentro do casamento: “A gente é uma equipe. Tudo o que ele faz, a gente conversa antes. Eu oro, peço direção, porque sei o quanto isso interfere aqui em casa”.
Mesmo com a repercussão da fala nas redes sociais, Mariana reforçou que suas orações são guiadas pela fé. “Tem momentos em que eu peço para Deus fechar uma porta, e ele fecha. Quando é para abrir, abre. A gente aprende a confiar”, afirmou a influenciadora.

