Yudi Tamashiro fala da decisão de ir morar no Japão: “Sim, eu desisti”

Desde que revelou a decisão de se mudar para o Japão, Yudi Tamashiro tem sido alvo de especulações nas redes sociais. Parte do público levantou a hipótese de que o apresentador estaria passando por dificuldades financeiras. Ele, no entanto, negou que esse seja o motivo da mudança. “Vender tudo não é quebrar, é obedecer ao chamado”, afirmou.
Por meio de um vídeo publicado no Instagram na quarta-feira (27/8), Yudi explicou que a mudança, que fará com a esposa, Mila Braga, e o filho, Davi, está ligada à sua fé. Segundo ele, a ida ao exterior tem como objetivo levar a palavra de Deus para outras pessoas.
“Esses dias mandaram uma mensagem para o meu tio, que mora lá no Japão, perguntando se eu tinha quebrado ou desistido de dar certo no Brasil. E a verdade é que, sim, eu desisti”, disse.
Em seguida, o ex-apresentador detalhou o que quis dizer: “Desisti da vida que eu tinha, desisti de ser fraco, desisti de ganhar dinheiro sem ter paz, desisti de trabalhar para os outros, para agradar pessoas e correr atrás de um sonho que não era meu. Desisti de tudo aquilo que me distanciava do meu chamado”.
Na gravação, Yudi reforçou que abrir mão dos bens faz parte da escolha espiritual. “Sim, estamos vendendo tudo. Se Deus quiser, a gente vende tudo. Vender tudo não é fracasso, é coragem. É coragem vender tudo e arriscar no escuro, somente ouvindo uma palavra. Vender tudo não é quebrar, é simplesmente obedecer ao chamado”, completou.