Raquel Brito quebra silêncio após ser levada para depor em delegacia

Raquel Brito, ex-participante de A Fazenda, foi levada para uma delegacia nesta segunda-feira (25/8) para depor sobre um possível envolvimento com jogos de azar, publicidade enganosa e lavagem de dinheiro.
“Acabei de agradecer ao meu advogado pela vida dele e também pela vida da outra doutora. Eu nunca entrei, gente, nunca entrei na minha vida em delegacia nenhuma. Achei que ninguém quer passar por isso e, principalmente, eu”, iniciou ela.
“Estou todos os dias aqui para mostrar para vocês quem é a Raquel. Ao contrário de alguns comentários que vocês veem por aí, as coisas por trás das câmeras são totalmente diferentes. Só que aí as pessoas, eu não sei… Elas tentam botar uma coisa que não é e não acontece todos os dias na mídia. Principalmente eu, que tenho a vida exposta desde 2024”, disparou.
Segundo o Ministério Público da Bahia (MP-BA), o depoimento foi solicitado para que a influencer explicasse como funcionava a parceria dela com os responsáveis pelos jogos, qual era o destino dos valores arrecadados, se os jogadores realmente recebiam prêmios e se havia declaração oficial dos recursos.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Raquel Brito
Instagram/Reprodução2 de 5
Raquel Brito
3 de 5
Raquel Brito
Reprodução4 de 5
Raquel Brito é influenciadora
Instagram/Reprodução5 de 5
Raquel Brito
Instagram/Reprodução
Leia também
-
Fábia Oliveira
“Tô no meu limite”, afirma Raquel Brito após depoimento em delegacia
-
Celebridades
Raquel Brito é denunciada por promover Tigrinho para população carente
-
Fábia Oliveira
Raquel Brito passa por situação constrangedora ao deixar delegacia
-
Fábia Oliveira
Raquel Brito, irmã de Davi Brito, é levada para delegacia na Bahia
De acordo com o órgão público, Raquel Brito teria feito campanhas de divulgação de jogos de azar conhecidos popularmente como “tigrinho”, com conteúdo voltado à população carente. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon).
O desabafo de Raquel Brito
A influenciadora deu mais detalhes da ida para a delegacia na manhã desta segunda-feira (25/8) e reclamou da abordagem recebida no local.
“Eu digo uma coisa para vocês: foi o pior dia da minha vida. Eu queria expor muito, muito, muito mais coisa aqui. Não de reportagem, não. Aí, sim, eu queria ver se seria publicado. Mas pelas páginas de fofoca, tá? As páginas de fofoca propagam às vezes o que elas acham que aconteceu”, disse.
Ela ainda aproveitou para negar que tenha envolvimento com publicações enganosas nas redes sociais.
“Hoje, tudo o que eu faço, tudo o que eu posto para vocês aqui, porque aqui é meu trabalho, eu nunca fiz nenhuma publicação enganosa. Eu estou e sempre estarei disponível para esclarecer tudo, deixar tudo muito bem claro”, finalizou.