Mulher é esfaqueada dentro de ônibus em Samambaia Norte; suspeita se entrega à polícia após ataque

Por Cintia Ferreira

Uma mulher foi esfaqueada por outra passageira dentro de um ônibus na manhã desta quarta-feira (25), em Samambaia Norte, no Distrito Federal. O ataque ocorreu por volta das 11h, quando o coletivo da empresa Urbi passava pela Quadra 415 da região.

Segundo informações da Polícia Civil, a agressora utilizou um canivete para ferir a vítima durante a viagem. Após o crime, a suspeita chegou a filmar a mulher ferida e admitiu a agressão. Em imagens registradas após o ataque, ela afirma: “Esfaqueei mesmo, para aprender”.

A autora também continuou a ofender a vítima enquanto ela tentava se levantar. A motivação do ataque, no entanto, ainda não foi esclarecida.

Cerca de 20 minutos após a ocorrência, a suspeita procurou espontaneamente a 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Norte, onde relatou o caso e entregou a arma utilizada no crime. Ela foi presa em flagrante.

Os policiais foram até o hospital para ouvir a vítima, mas a mulher passava por um procedimento cirúrgico e não pôde prestar depoimento naquele momento.

De acordo com a equipe médica, os ferimentos foram considerados superficiais, mas atingiram regiões próximas a órgãos e estruturas vitais, exigindo atendimento especializado.

Em nota, a Urbi Mobilidade informou que o motorista do coletivo adotou os protocolos de segurança previstos para esse tipo de situação. Segundo a empresa, ao perceber a agressão, o condutor interrompeu a viagem e acionou imediatamente as autoridades responsáveis pelo atendimento da ocorrência.

A empresa também afirmou que está colaborando com as investigações e fornecendo as informações necessárias para auxiliar a apuração do caso.

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga as circunstâncias do crime e busca esclarecer o que motivou o ataque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *